Informações obrigatórias para o eSocial
Voltar

Empresa possui plano de Saúde, Odontológico (coparticipação) e Seguro de Vida, quais informações devo enviar ao E-Social?

O plano odontológico e o plano de saúde devem ser lançados no evento S-1200, registro 7, sendo que o preenchimento dessas informações são obrigatório se houver registro de rubrica igual no código 9219 - Desconto de assistência médica ou odontológica (desconto referente a participação do trabalhador no custo de assistência médica ou odontológica, ou em virtude de concessão do benefício em valor maior). No detalhamento deve ser informado o CNPJ da operadora do plano de saúde, registro da operadora na Agência Nacional de Saúde, o valor pago pelo titular e dados do CPF, data de nascimento, nome, relação de dependência e valor pago por dependente.

Quanto ao seguro de vida a empresa deverá lançar no Evento S-1010, a rubrica 9250, que se refere a Seguro de vida, quando há desconto referente a participação do trabalhador no custo ou em virtude de concessão do benefício em valor maior.

Fundamentação legal: Manual de Orientação do eSocial versão 2.4 e leiautes 2.4.02.


FONTE: Consultoria CENOFISCO

,
Voltar


© 1996/2018 - Hífen Comunicação Ltda•
Todos os Direitos Reservados•