Documentos para admissão obrigatórios
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Quais são os documentos obrigatórios que devemos solicitar na admissão CLT para cargo Administrativo?

Esclarecemos que não existe uma relação expressa em lei, contudo, a título exemplificativo para a admissão do candidato selecionado faz-se necessário a apresentação dos documentos adiante:

• a) Proposta de Emprego;

• b) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

• c) Cédula de Identidade (RG);

• d) Título de Eleitor;

• e) Certificado de Reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para o candidato do sexo masculino);

• f) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• g) Atestado Médico de Capacitação Funcional;

• h) Duas fotos 3 x 4;

• i) Carteira de Habilitação Profissional expedida por órgãos de classe: CRC (para admissão de contabilistas), OAB (para admissão de advogados), CREA (para admissão de engenheiros), etc.;

• j) Certidão de Casamento (se for casado);

• k) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos ou inválidos de qualquer idade, para os fins de pagamento do salário-família;

• l) Cartão da Criança, para filho menor de até seis anos de idade; e comprovação semestral de frequência escolar a partir dos sete anos de idade, para os fins de pagamento do salário-família;

• m) Cartão de inscrição no PIS/PASEP ou a correspondente anotação na CTPS;

• n) Contribuição Sindical relativa ao exercício (se houver);

• o) Comprovante de Endereço Residencial.

- 25/06/2021 = Resposta de acordo com a legislação vigente nesta data.

FONTE: Consultoria CENOFISCO

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