FRANQUIA
Voltar

Franquia de A a Z - O que você precisa saber

A publicação aborda conceitos avançados do mundo do franchising, explicando o mecanismo tarifário, a logística, o procedimento burocrático e outras dúvidas que assustam os futuros franqueados. O autor trabalha com idéias atuais, além de rever fundamentos que servem como fonte de consultas permanente.

Autor: José Castro Schwartz
Editora: Qualitymark - 76 páginas
Telefone: (21) 3860-8422
.
.

.
.
Como Escolher a Franquia Certa: As Melhores Práticas

Guia que mostra o caminho das pedras para potenciais compradores de franquias, incluindo ferramentas para auto-avaliação de perfil pessoal, profissional, financeiro e comportamental. Traz também dicas de como avaliar uma circular de oferta de franquia, um plano de negócios e um contrato de franquia. As orientações práticas estão baseadas na experiência do autor, que já atendeu 8% dos franqueadores brasileiros durante os últimos dez anos.

Daniel Alberto Bernard
Editora Atlas - 187 páginas
Tel.: (11) 221-9144


Franchising

Este livro analisa o sistema de Franchising tanto do ponto de vista doutrinário quanto as questões práticas que possam surgir no curso de uma operação dessa natureza. Entre as problemáticas jurídicas apresentadas, aborda também as questões relativas aos conflitos entre franqueador e franqueado, sugerindo a utilização do procedimento arbitral quando necessário.

Adalberto Simão Filho
Editora Atlas - 175 páginas
Tel.: (11) 221-9144
.
.

.
.
A Nova Era do Franchising

Trata-se de uma obra inédita que mostra o potencial das franquias e o poder inovador do mercado no século XXI. O leitor aprenderá a aplicar a qualidade, as estratégias, os processos e o marketing, bem como a maneira certa de encantar os clientes. Para tanto, os autores demonstram a importância da sinergia entre franqueador e franqueado, realçando o planejamento e bons serviços como mola propulsora do sucesso neste tipo de negócio. O livro mostra ainda a mudança ocorrida no sistema de franquias nos últimos anos, incluindo os conceitos de endomarketing e benchmarketing.

Paulo Ancona Lopez e Ana Vecchi
Editora Infinito - 190 páginas
Tel.: 0800 177333

Guia de Oportunidades em Franchising 2000

Em sua décima segunda edição, este guia é uma publicação de referência com 558 franquias cadastradas no Brasil. O objetivo consiste em fornecer informações sobre as oportunidades de franquia disponíveis no mercado brasileiro, de maneira que o leitor tenha um panorama geral do setor e possa contar com um mínimo de subsídios para auxiliá-lo na escolha do negócio que melhor se adapta aos seus interesses e às suas possibilidades.

Instituto Franchising
Makron Books - 176 páginas
Tel.: (11) 3849-8604
.
.

.
.
Guia de Franquias ABF 2000

Um lançamento atual que reúne mais de mil oportunidades de negócios, constituindo-se no maior catálogo das redes franqueadoras em operação no território nacional, bem como das masters-franquias interessadas em expandir seus negócios no Brasil. Para quem está pensando em investir no franchising, aqui está o ponto de partida para comparar os mais diversos formatos de franquias pertencentes a 18 segmentos de mercado.

Associação Brasileira de Franchising (ABF)
Editora Empreendedor - 258 páginas
Tel.: (11) 214-5938

.
TOP


© 1996/2014 - Hífen Comunicação Ltda.
Todos os Direitos Reservados