QUALIDADE
Voltar

.
.

Criatividade - Abrindo o Lado Inovador da Mente - 8ª edição - 2013

Nesta obra, segundo o autor, somos todos naturalmente criativos. Basta redescobrir o que deixamos adormecido com o passar dos anos. Essa é a tese defendida pelo autor nesta oitava edição de seu livro, por meio das chamadas "aberturas": atividades que propiciam uma nova forma de ver, sentir e fazer, ampliando nossas capacidades criativas inatas.
Esta nova edição, atualizada e com um novo capítulo, é direcionada a estudantes de graduação das mais diversas áreas. Trata-se de uma obra essencial para entendermos como inovar - exigência cada vez maior nas organizações.

Autor: PREDEBON, JOSE
Editora: Pearson / Prentice Hall (Grupo Pearson)
Site: www.relativa.com.br


O poder da atitude

Este livro ajuda líderes e liderados que querem transformar seus clientes em fãs a fazer isso por meio da excelência na empresa, estabelecendo o ciclo da excelência: líderes excelentes, profissionais extraordinários, clientes felizes e satisfeitos e resultados extraordinários.

Autor: Alexandre Slivnik
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br

.
.

.
.

Família, família, negócios à parte

Está comprovado que o valor de uma empresa familiar pode aumentar ou cair em até 30% em função da ausência ou da presença de conflitos familiares durante o processo de transição de gestor. Outra comprovação é que 67% das empresas familiares não chegam à segunda geração.O que fazer para evitar a desvalorização e impedir que a empresa morra ou seja vendida? Os autores deste livro defendem a tese de que, para continuar vivas, as empresas familiares precisam tornar-se famílias empresárias: todos os familiares precisam ter visão de longo prazo, pôr os interesses da empresa acima dos seus e das relações familiares. É necessário também - e fundamentalmente - planejar a sucessão, preparar todos os familiares para o exercício do papel de sócios e investir em aspectos da administração e da governança da companhia. Neste livro, o leitor terá insights sobre como: - Criar as regras, normas e princípios que viabilizarão a sobrevida do negócio; - Criar e formalizar acordos, códigos e conselhos; - Remunerar os sócios, participantes ou não da gestão; - Conciliar conflitos relativos a perspectivas de futuro pessoais e coletivas. Enfim, este é um livro indispensável a todos os sócios que querem uma empresa bem-sucedida e valorizada, atendendo às expectativas de todos os familiares.

Autores: Renata Bernhoeft, Renato Bernhoeft, Wagner Teixeira, Édio Passos
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br


Loops – o ciclo do sucesso das pequenas empresas

Os empreendedores brasileiros, em especial os que têm pequenos negócios, estão entre os mais corajosos do mundo, pois não medem esforços para ver sua empreitada dar certo. Entretanto, a maioria das pequenas empresas brasileiras morre antes do quinto ano de vida. O motivo é que sobra iniciativa, mas falta planejamento e conhecimento de gestão.
Neste livro, os consultores Mike Chaet e Stephen C. Lundin ensinam pequenos empreendedores a terem sucesso. Entremeado a uma história muito elucidativa está seu método claro, consistente e fácil de aplicar. O sistema é muito efetivo e está baseado no conceito de loops, que são os ciclos dos empreendimentos de sucesso.

Autores: Mike Chaet e Stephen Lundin
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br

.
.

.
.

Empresários no Divã

Há problemas no negócio que não se resolvem por mais que se tente solucionar, por mais que se tente mudar o negócio. Isso causa uma enorme pressão sobre o empresário, dificultando ainda mais as coisas.
A causa dos problemas não está no negócio em si, mas na psique do empresário. Resolvendo as questões psicológicas dos empresários, os negócios e a empresa com um todo deslancham.

Autor: Luiz Fernando Garcia
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br


Desistir? Nunca! - Uma História de Determinação e Empreendedorismo

A obra captura o leitor desde as primeiras palavras. Escrito de forma simples e de rápida leitura, misturando histórias pessoais com empresariais, o autor conta a sua biografia pessoal e profissional. Saidul Rahman Mahomed, editor e criador da Qualitymark Editora, foi exilado de Moçambique e viajou para o Brasil procurando refúgio com sua família que, apesar da origem rica, precisou recomeçar (com apenas 400 dólares) e buscar o seu próprio caminho, uma história de dificuldades e sucesso.

Autor: Mahomed, Saidul Rahman
Editora: Qualitymark
Site: www.livrariasaraiva.com.br

.
.

.
.

A Força da Cultura Organizacional nas Empresas Globais

O que acontece quando os líderes tentam transformar a cultura de suas organizações? Quais abordagens têm mais chances de obter sucesso? Que caminho terá maior impacto sobre o desempenho do negócio? Lançado no Brasil pela editora Campus/Elsevier, A força da cultura organizacional nas empresas globais oferece uma visão prática das abordagens que um conjunto de empresas bem-sucedidas têm utilizado para implementar a mudança cultural dentro de suas organizações.

Autores: Daniel Denison, Robert Hooijberg, Nancy Lane, Colleen Lief
Editora: Campus
Site: www.livrariasaraiva.com.br


Para Ser Grande

A jornalista Marina Vidigal entrevistou 20 grandes empresários brasileiros para que eles revelassem suas histórias de sucesso. A cada depoimento encontramos lições de vida, de valores, de superações e de conquistas, como de Camilo Cola, que começou trabalhando como lavador de caminhões, lutou na Segunda Guerra Mundial e, na volta, investiu na compra e venda de caminhões e, mais tarde, em transporte coletivo. Hoje, a Viação Itapemirim é a maior companhia de ônibus da América do Sul; Tem ainda a história de Aleksandar Mandic, que deixou um emprego na Siemens para abrir seu próprio negócio e acabou se tornando o pai da Internet no Brasil, e várias outras. Confira a lista dos 20 empresários presentes no livro:

Autor: Vidigal, Marina
Editora: Editora Original (edição Digital)
Site: www.livrariasaraiva.com.br

.
.

.
.

O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela – ou seja, seus hábitos – foram modificados de maneira fundamental para que todas essas mudanças ocorressem. Há duas décadas pesquisando ao lado de psicólogos, sociólogos e publicitários, cientistas do cérebro começaram finalmente a entender como os hábitos funcionam – e, mais importante, como podem ser transformados. Embora isoladamente pareçam ter pouca importância, com o tempo, têm um enorme impacto na saúde, na produtividade, na estabilidade financeira e na felicidade.

Autor: Duhigg, Charles
Editora: Objetiva
Site: www.livrariasaraiva.com.br


O Livro Azul da Confiança

A confiança é a base para todos os relacionamentos. Aprenda com Gitomer como fazer as pessoas acreditarem em você e torná-lo seu consultor de confiança, nas áreas de Vendas, Negócios e na própria vida.

Autor: Gitomer, Jeffrey
Editora: M. Books
Site: www.livrariasaraiva.com.br

.
.

.
.

Fale Tudo Em Inglês Nos Negócios! - Inclui CD Com 40 Business Dialogues

Um livro abrangente de apoio e referência a todos que necessitam melhorar, reciclar ou consolidar seus conhecimentos de Business English, o inglês utilizado no mundo corporativo dos países de língua inglesa. O áudio CD que acompanha o livro traz 40 diálogos gravados em inglês americano com temas relativos ao mundo dos negócios: uma ferramenta poderosa para praticar o inglês comercial e melhorar a compreensão auditiva.

Autor: Igreja, José Roberto A.
Editora: Disal Editora
Site: www.livrariasaraiva.com.br


Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o Gestor do Século XXI

O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples e memoráveis que podem ser aplicados diretamente no mundo real, você conhecerá e praticará os elementos essenciais do empreendedorismo, marketing, vendas, negociações, operações, design de sistemas e muito mais. Antes de fazer um MBA, leia este livro!

Autor: Kaufman, Josh
Editora: Saraiva
Site: www.livrariasaraiva.com.br

.
.

.
.

Não Tenha Medo de Ser Chefe

Neste livro, você vai aprender a ver a função de chefia com outros olhos. Não como um fardo ou uma obrigação desgastante, e sim como uma oportunidade valiosa de ser útil, contribuir para aumentar a produtividade de sua equipe e ajudar seus subordinados a conseguir aquilo que querem e fazem por merecer.

Autor: Tulgan, Bruce
Editora: Sextante / Gmt
Site: www.livrariasaraiva.com.br


Descubra seus Pontos Fortes

Baseado em pesquisas feitas pelo Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas, "Descubra seus Pontos Fortes" muda nossa maneira de pensar sobre o aprimoramento de nosso desempenho profissional. Marcus Buckingham e Donald O. Clifton descobriram que a maioria das empresas dá pouca ou nenhuma atenção aos pontos fortes de seus funcionários.

Autor: Buckingham, Marcus; Clifton, Donald O.
Editora: Sextante / Gmt
Site: www.livrariasaraiva.com.br

.
.

.
.

Os 100 maiores discursos da história

Este livro traz os 100 maiores e mais impactantes discursos da história e mostra como eles podem servir de exemplo e ajudar qualquer pessoa a melhorar suas habilidades de comunicação, oratória e retórica para transmitir uma mensagem com eficácia, atingir positivamente o público e obter resultados excepcionais para os negócios.

Autores: Simon Maier e Jeremy Kourdi
Editora: Elsevier - Campus
Site: www.planodenegocios.com.br


Lições de Confúcio para a carreira e os negócios

Confúcio é um pensador chinês cujos ensinamentos são atuais e muito nos ajudam a entender sobre nós mesmos e o mundo como um todo em diversas dimensões. No livro, o autor Enrique Benito nos mostra como as ideias desse filósofo são valiosas para o ambiente empresarial e o leitor conhecerá 32 pensamentos de Confúcio que muito contribuirão para suas reflexões sobre carreira e gestão de negócios. Esses pensamentos despertaram no leitor a necessidade de conhecer a si mesmo e aos outros, e de saber agir como um verdadeiro líder em qualquer posição que ocupe. A edição brasileira é prefaciada por João Marcos Varella, consultor da DBM Brasil.

Autor: Enrique Benito
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br

.
.

.
.

O corpo fala nos negócios

No ambiente de trabalho, boa parte do que comunicamos não é dito em palavras, mas é falado pelo corpo. Portanto, um gesto errado em um momento decisivo pode resultar em um desastre. Isso vale para todas as situações profissionais: negociações, entrevistas de emprego, reuniões, situações de venda e, sobretudo, em palestras e apresentações. O corpo fala nos negócios é o livro definitivo que revela os segredos da linguagem não verbal para líderes, palestrantes, políticos, executivos e para todos os que pretendem evoluir e vencer no mundo dos negócios com um diferencial competitivo. Escrito por Adrian Furnham - o psicólogo mais produtivo do mundo, autor de mais de 800 artigos em publicações especializadas - e Evgeniya Petrova, este livro explica e fundamenta cientificamente como funciona a comunicação corporal. Além disso, traduz esse conhecimento para o mundo dos negócios e do trabalho, deixando o leitor apto a decifrar os sinais corporais e transmitir mensagens favoráveis em situações de: - Vendas; - Negociações; - Palestras; - Apresentações; - Entrevistas; - Reuniões; - Campanhas políticas;

Autores: Adrian Furnham e Evgeniya Petrova
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br


Desperte o milionário que há em você

Como gerar prosperidade mudando suas atitudes e postura mental
Este livro ajuda pessoas que querem vencer na vida e prosperar, mas não alcançam o quanto gostariam ou acham que merecem a mudar sua postura mental, determinando uma nova maneira de pensar, acreditar e agir por meio de 7 chaves de ouro para alcançar a prosperidade.

Autor: Carlos Wizard Martins
Editora: Gente
Site: www.editoragente.com.br

.
.

.
.

Comece por Você

Vivemos em uma economia competitiva, interconectada, que muda rapidamente. As mudanças constantes e as incertezas tornam qualquer estratégia tradicional de carreira inútil. O “pacto” empregador-empregado está se dissolvendo e a concorrência pela oportunidade é acirrada. Este livro não fala de cartas de apresentação ou currículos. Aqui você vai aprender as melhores táticas das startups do Vale do Silício e como aplicar essas estratégias de empreendedorismo à sua carreira.
 
Reid Hoffman e Ben Casnocha evidenciam como acelerar o ritmo de sua carreira no mundo competitivo de hoje. As estratégias fornecidas ajudarão o leitor a sobreviver, a prosperar e a conseguir realizar suas mais ousadas ambições profissionais. Além disso, os autores também demonstram como correr riscos de forma proativa para se tornarem mais resiliente aos tsunamis do setor e como acessar sua rede para obter inteligência e informações que o auxiliem a tomar decisões sábias. Com uma leitura indispensável, trata-se de uma obra destinada a quem trabalha para uma corporação multinacional gigantesca ou para uma pequena empresa local, ou até mesmo para quem esta abrindo seu próprio negócio.

Autores: Reid Hoffman e Ben Casnocha
Editora: Campus Elsevier
Site: www.elsevier.com.br


Con-viver em equipe

Um dos grandes desafios das pessoas é o relacionamento em equipe. Neste livro, a partir da apresentação de quatro tipos básicos de atuação: Rei, Guerreiro, Mago e Amante, você irá através da compreensão das características específicas de cada personagem, desenvolver técnicas facilitadoras para uma perfeita interação com pessoas em equipes.

Em Con-viver em Equipe, Gustavo e Magdalena Boog, dois consagrados autores, apresentam as dimensões profissionais e pessoais para conviver em equipe, de forma prática e completa. A Obra tem linguagem de fácil entendimento e que apóia todos os relacionamentos.

Editora: M.books – 168 páginas
Autores: Magdalena e Gustavo G. Boog
Site: www.mbooks.com.br

.
.

.
.

As competências das pessoas - Potencializando seus talentos

A DVS Editora acaba de colocar no mercado o livro "AS Competências das Pessoas - Potencializando seus Talentos" de Cláudio Queiroz, voltado para profissionais que buscam sucesso em suas carreiras. Para o autor, todos têm talentos que nem sempre se manifestam. Assim, o objetivo do livro é o de contribuir para que cada um identifique suas competências e entenda a importância da autogestão de sua existência.

Editora: DVS Editora – 112 páginas
Autor: Cláudio Queiroz
Site: www.dvseditora.com.br/loja/


Conexões – O Trajeto do Sucesso

Novo lançamento da Pulso Editorial, o livro “Conexões – O Trajeto do Sucesso”, da autora Eliana Abdalla, traz aos leitores uma importante ferramenta para quem quer ter sucesso na vida. Ele mostra um trajeto no qual você aprenderá a utilizar seus recursos mentais, a dissolver impedimentos, a transpor obstáculos e a fazer importantes conexões para ter o que deseja (dinheiro, trabalho, saúde, equilíbrio e felicidade).

Editora: Pulso Editorial – 144 páginas
Autor: Eliana Abdalla
Site: www.pulsoeditorial.com.br

.
.

.
.

4C´s para Competir com Criatividade e Inovação

Neste livro surpreendente o leitor encontrará conceitos, práticas, testes e roteiros que irão lhe auxiliar a ser ainda mais criativo e inovador. A obra apóia a quem deseja fazer acontecer uma mudança, e busca um caminho novo para problemas profissionais e pessoais. Um verdadeiro guia para viver melhor.

O livro é de fácil leitura, compreensão e aplicação, sendo muito útil para as organizações, para qualquer profissional que deseje exercitar em si e em seus funcionários seu potencial criador, seu sentido inovador de vida, o ócio e o trabalho até configurar um estilo de pensar, comunicar e administrar equipes eficazes e coesas de trabalho. Os leitores encontrarão em suas páginas um diálogo fluído com sua própria criatividade através da criatividade de sua autora.

Editora: Qualitymark – 196 páginas
Autor: Maria Inês Felippe
Site: www.qualitymark.com.br


O Paradoxo da Escolha - porque Mais é Menos


Ter menos opções para uma boa escolha é a idéia central do livro “O Paradoxo da Escolha: Porque Mais é Menos” do psicólogo e economista Barry Schwartz. A obra detalha como o aumento de escolhas na vida cotidiana pode alterar os aspectos positivos e negativos no momento de se fazer opções significativas.
Com o crescimento do universo das escolhas cotidianas, Barry divide as pessoas em maximizadores (que buscam a opção mais vantajosa) e os satisfazedores (que buscam algo satisfatório e, assim, quando encontram, param de procurar) a fim de demonstrar como a infinidade de opções provoca insatisfação nos indivíduos.


Autor: Barry Schwartz
Editora A Girafa – 301 páginas
Site: www.agirafa.com.br

.
.

.
.
Gestão de Vendas: Os 21 Segredos do Sucesso


O livro aborda o desenvolvimento de diversas competências que possibilitam o desempenho diferenciado ao profissional de vendas. Entre os assuntos tratados, destaca-se a importância do posicionamento do produto, do bom relacionamento com os clientes, da aplicação do marketing, de saber liderar e negociar de forma a superar todos os obstáculos existentes no mercado.


Autores:
Marcos Cobra
José Luiz Tejon
Editora Saraiva – 264 páginas
Site: www.saraiva.com.br

01:00 Minuto com Qualito

Uma coletânea de textos com mensagens e informações para pessoas que querem crescer e ser reconhecidas profissionalmente na empresa, no trabalho e na vida. De forma objetiva e motivacional, o autor aborda assuntos mais relevantes para o sucesso profissional, em textos de leitura simples e rápida. O título do livro é um simpático personagem que representa a Qualidade e faz a apresentação dos textos.

Autor: Oceano J. Zacharias
Editora: Quality - 127 páginas
Telefone: (11) 5083-0001
.
.

.
.
S A 8000 - Responsabilidade NBR 16000

O livro trata da interatividade entre uma empresa socialmente responsável, sua gestão e os benefícios desta estratégia, utilizando-se de uma linguagem simples, mas bem elaborada e objetiva. Oferece aos leitores respostas às suas principais dúvidas: desde quais são os objetivos e as vantagens da Responsabilidade Social, os passos para sua implantação, e até a construção de indicadores.

Autor: Oceano J. Zacharias
Editora: Quality - 136 páginas
Telefone: (11) 5083-0001

ISO 9000:2000 - Conhecendo e Implementando

O livro trata da norma e da sua profunda importância sobre as novas mudanças que traz à Gestão da Qualidade, procura levar aos consultores e auditores, um novo paradigma na implantação, certificação e manutenção do Sistema da Qualidade, derrubando por terra tudo que até então se fez. A obra compõe-se de conceitos, reflexões, dicas e estratégias a serem adotadas por empresas que buscam tornar-se competitivas com referencial em padrão internacional de qualidade.

Autor: Oceano J. Zacharias
Editora: Quality - 154 páginas
Telefone: (11) 5574-8699
.
.

.
.
Coletânea de Frases sobre Qualidade Total

A obra oferece frases que poderão ser convenientemente utilizadas nos diversos momentos do dia: no trabalho, em casa, na escola ou entre amigos. São frases coletadas em diversas fontes e selecionadas pela originalidade com que o tema Qualidade foi abordada.

Autor: Oceano J. Zacharias
Editora: Quality - 67 páginas
Telefone: (11) 5574-8699

Stress e Qualidade de Vida no Trabalho

O livro assume uma perspectiva verdadeiramente internacional sobre o stress ocupacional e o bem-estar dos colaboradores. Apresenta temas do que é atualmente uma literatura em expansão que visa a entender as causas, os efeitos e a prevenção do stress no local de trabalho. Discute as diferentes fontes do stress ocupacional, abordando fatores organizacionais atribuídos dos próprios trabalhadores além de avaliar os benefícios de ambientes de trabalho saudáveis e formas de superar e prevenir o stress.

Autores: Ana Maria Rossi, Pámela L. Perrewé e Steven L. Sauter
Editora: Atlas - 193 páginas
Telefone: (11) 3357-9144
.
.

.
.
Auditoria da Qualidade

O livro ensina como deve ser o trabalho de auditoria de qualidade dentro de uma organização, com base na norma ISO 9001:2000. Segundo o autor, preparação, espírito de liderança e compreensão da organização como um sistema, são requisitos básicos para que a auditoria possa atingir o objetivo desejado. Ele mostra ainda que as abordagens usadas nas auditorias de sistema de gestão de qualidade, além de fornecer uma valiosa contribuição para outros tipos de processos auditoriais, apresentam o lado moderno da auditoria, o que gera mais credibilidade e confiança ao negócio.

Autor: Tim O`Hanlon
Editora: Saraiva - 191 páginas
Telefone: (11) 3933-3366

Ações para a Qualidade

O autor demonstra o esforço científico e a preocupação em interferir na realidade social com o objetivo de minimizar as conseqüências negativas observadas no mundo produtivo da atualidade. Além disso, ele oferece uma importante contribuição para a compreensão da Gestão de Qualidade, com precisão e clareza. O livro ainda dá um enfoque técnico e complementar aos estudos teórico-conceituais que visam a formação integral do administrador.

Autor: Marcus Vinicius Rodrigues
Editora: Qualitymark - 227 páginas
Telefone: (21) 3860-8422
.
.

.
.
Eu amo meu Trabalho

As autoras mostram ao leitor como trazer a vida de volta ao trabalho, ressuscitando o plano de carreira, além de indicar os principais fatores para permanecer no emprego, como a oportunidade para crescer e a eqüidade salarial. Segundo elas, a chave é mudar o que se faz ou como se faz, explorando estratégias para conseguir o que se quer no trabalho. Para isso, introduzem conselhos diretos e práticos e uma série de histórias do cotidiano empresarial de pessoas reais.

Autoras: Beverly Kaye e Sharon Jordan-Evans
Editora: Alegro - 232 páginas
Telefone: (21) 3970-9300

A Educação na América Latina Está Preparando sua Força de Trabalho para as Economias do Século XXI?

O livro discute as tendências da educação superior para o século XXI como reforma, mudança e internacionalização, além dos investimentos que devem ser feitos na educação, na ciência e na tecnologia. O autor debate, ainda, a questão dos direitos humanos, suas novas dimensões e desafios, mostrando os avanços da Unesco no Brasil e dos Anais da Conferência Mundial sobre o Ensino Superior.

Autor: Martin Carnoy
Editora: Unesco - 120 páginas
Telefone: (61) 2106-3500
.
.

.
.
O Jogo da Malha

A obra apresenta e discute os conceitos de conectividade humana, funcional, organizacional e social, conduzindo o leitor a uma reflexão de que somente o arsenal cada vez maior de chips, satélites inteligentes e bombas teleguiadas não será a solução para os problemas pessoais. O autor mostra que é na interação entre todas as áreas organizacionais, e, sobretudo, entre as pessoas, que reside a melhora do relacionamento e da qualidade nos serviços.

Autor: Heitor Chagas de Oliveira
Editora: Qualitymark - 183 páginas
Telefone: (21) 3860-8422

Informação e Conhecimento

Diante da crescente necessidade das organizações de identificar o que é essencial, as autoras desenvolveram um método novo, a "Metodologia Infoessência". Além de ajudar as empresas a selecionarem informações essenciais, o método permite que ordene todos os processos, pessoas e tecnologias para os objetivos primordiais do negócio.

Autores: Gilda Maria Rocha de Carvalho e Márci da Silva Tavares
Editora: Qualitymark - 152 páginas
Telefone: 0800-263311
.
.

.
.
O Programa de Eficiência Pessoal

O Programa de Eficiência Pessoal é o aclamado e comprovado sistema de aumento da produtividade que já revolucionou as vidas de trabalho de mais de 30.000 pessoas. Nesta edição, atualizada e ampliada, o leitor aprenderá: a economizar um mês de trabalho por ano seguindo a regra simples Faça Agora, superar uma corrente infindável de interrupções e papéis, criar métodos fáceis e eficazes de organizar arquivos em papel e no computador e administrar reuniões, agendas e outros horrorosos devoradores e tempo.

Autor: Kerry Gleeson
Editora: Makron - 219 páginas
Telefone: (11) 3849-8604

Gestão da Qualidade

Com o objetivo de contribuir para a superação dos obstáculos que a gestão da qualidade enfrenta, este livro ratifica a teoria pela prática e avaliza a experiência brasileira na área, destacando os conceitos mais adequados à realidade que vivemos, além de trazer estratégias inéditas. Em especial, enfoca esse processo por meio de análises sobre sua execução, assim como por intermédio de conclusões sobre acertos e erros. Indicado para todos os profissionais envolvidos com programas de Qualidade Total nas organizações.

Edson Pacheco Paladini
Editora Atlas - 330 páginas
Tel.: (11) 221-9144
.
.

.
TOP



Todos os Direitos Reservados