..

03/11/2015

Getninjas completa quatro anos e movimenta mais de 10 milhões de reais ao mês

Em meio à crise, empresa comemora crescimento e alavanca desenvolvimento do micro e pequeno empresário brasileiro.

O GetNinjas.com.br comemora mais um ano de evolução e consolidação como a melhor plataforma de cotação e contratação de profissionais liberais. Hoje, movimenta mensalmente mais de R$ 10 milhões de reais. Mesmo em um ano economicamente retraído, a empresa cresceu e ajudou os pequenos e micros empresários a aumentarem suas vendas e ofertas de serviços.

Quando o GetNinjas foi lançado, em outubro de 2011, Eduardo L’Hotellier tinha apenas 26 anos. O jovem empreendedor teve como base o modelo de gestão com foco nas empresas do Vale do Silício, onde o time tem participação acionária na companhia, maioria com faixa etária jovem e estão dispostos a assumirem riscos. Hoje, através da gestão de GetNinjas, Eduardo tem a missão de ajudar outros empreendedores a superarem o momento de crise enfrentando no Brasil.

“Em toda crise há oportunidades. Ofertar e contratar serviços de forma simples, na palma da mão, foi o que fizemos ao longo desses 4 anos. Facilitamos a vida das pessoas com uma solução de alta qualidade e mesmo em um momento complicado para o país, o GetNinjas vem crescendo e potencializando as ofertas de serviços dos brasileiros que precisam de dinheiro extra ou até mesmo que perderam o emprego”, explica L’Hotellier.

Marido de aluguel, recepcionista, professor de idiomas, pedreiro e eletricista são alguns tipos de profissionais cadastrados na plataforma, mas, além disso, o GetNinjas oferece um guia de serviços e um guia de organização de festas, onde é possível saber o preço mínimo, médio e mais alto de qualquer serviço ou item para um casamento, por exemplo, em qualquer cidade do país. Hoje, na plataforma GetNinjas, são 120 mil freelancers cadastrados em todo o Brasil. O número de empresas ou pessoas que querem contratar também subiu. Em janeiro, eram 60 mil. Hoje, já são mais de 100 mil.

Confira o GetNinjas nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/GetNinjas
Twitter: https://twitter.com/GetNinja

Sobre o GetNinjas

Com mais de 120 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil, divididos em mais de 100 subcategorias, e uma média de 100 mil cotações por mês  no site, o GetNinjas.com.br já captou mais de R$ 47 milhões de investimento da Tiger, Monashees Capital, Kaszek Ventures e Otto Capital. A empresa foi eleita a melhor startup brasileira em 2013, pela Microsoft, e, em 2012, a melhor startup brasileira pela TNW (The Next Web), e a melhor startup latino-americana pela Fnbox.



© 1996/2015 - Hífen Comunicação Ltda.
Todos os Direitos Reservados.