Home











...


  

Nome Empresa Título
856 Fausto Martins Borba Mimi Representações indústria e comércio de espetinhos Ltda. Boi no espeto
754 Felício Borzani Neto Happy Town Brincadeira de Adulto
839 Fernando da Cruz Souza Pinto TAP Portugal Na rota do futuro
37 Fernando Draetta Ferreira Luá Equipamentos para Hotéis e Restaurantes Ltda. A Sobrevivência em Banho-Maria
695 Fernando Elimelek Playcorp Empreendimentos Comerciais e Participações Ltda. O Mago do Entretenimento
795 Fernando Fagundes Parrillo Sametrade Atendimento Médico Hospitalar S/C Ltda. Saúde para a Terceira Idade
679 Fernando Leite Perri Great Food Produtos Alimentícios Ltda. - Vivenda do Camarão Vitória com Mudança de Hábito
10 Firmin Antônio Ticket Restaurantes do Brasil Estratégia Muda para Manter Liderança
480 Flávio A. Corrêa Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) Angústia Compartilhada
894 Flávio Farah Emplarel Indústria e Comércio Ltda. Sucessão por etapas
340 Flávio Lucas de Menezes Silva Menezes & Brandão Advogados Franquia Made in Brazil
24 Flávio Mendes Bitelman Fotoptica Raízes Apontam Saídas para o Futuro
763 Flávio Roberto Conrad Restaura Jeans Franchising Ltda. Compromisso Restaurado
95 Flávio Rodrigues Sousa Isaías J. de Souza - Hommes O difícil Atendimento Sob Medida
98 Flora Lys Day by Diet O esquema
429 Flora Melkonian Melko Plast Ltda. Distribuição a Rodo
890 Francine Nonaka Dzyon Interação com harmonia
496 Francisco Alberto Madia de Souza MadiaMundoMarketing No Bolso do Tempo
168 Francisco Carlos de Oliveira Castro Serino Castro Ind. e Com. de Bolsas Ltda. Um Economista Enfrenta o Mercado
791 Francisco Conte Fran's Café Franchising Ltda. O Detalhe da Diferença


929 entrevistas disponívels       Página 16       « Página Anterior    Próxima Página »
...
Realização:
IMEMO

MANTENEDORES:

CNS

CRA-SP

Orcose Contabilidade e Assessoria

Sianet

Candinho Assessoria Contabil


Pró-Memória Empresarial© e o Programa de Capacitação, Estratégia e Motivação Empreendedora Sala do Empresário® é uma realização do Instituto da Memória Empresarial (IMEMO) e publicado pela Hífen Comunicação em mais de 11 jornais. Conheça a história do projeto.

Diretor: Dorival Jesus Augusto

Conselho Assessor: Alberto Borges Matias (USP), Alencar Burti, Aparecida Terezinha Falcão, Carlos Sérgio Serra, Dante Matarazzo, Elvio Aliprandi, Irani Cavagnoli, Irineu Thomé, José Serafim Abrantes, Marcos Cobra, Nelson Pinheiro da Cruz, Roberto Faldini e Yvonne Capuano.

Contato: Tel. +55 11 9 9998-2155 – [email protected]

PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTAS ENTREVISTAS sem permissão escrita e, quando permitida, desde que citada a fonte. Vedada a memorização e/ou recuperação total ou parcial, bem como a inclusão de qualquer parte da obra em qualquer sistema de processamento de dados. A violação dos Direitos Autorais é punível como crime. Lei nº 6.895 de 17.12.1980 (Cód. Penal) Art. 184 e parágrafos 185 e 186; Lei nº 5.998 de 14.12.1973


Hífen Comunicação
© 1996/2016 - Hífen Comunicação Ltda. - Todos os Direitos Reservados
A marca Sala do Empresário - Programa de Capacitação, Negócios e Estratégia Empresarial
e o direito autoral Pró-Memória Empresarial, são de titularidade de
Hífen Comunicação Editorial e Eventos Ltda.